Consulta SPC, como escolher a melhor consulta?

As empresas de proteção ao crédito, SPC e Serasa, nasceram com o objetivo de atender as necessidades do mercado, visando evitar perdas financeiras nos processos de crédito. São empresas que não tem vínculo governamental. Uma dessas empresas, o SPC, é muito utilizada no segmento de atacado e varejo.

O principal ganho do SPC vem da sua permissão a outras empresas – que constituem os seus clientes – para consultar informações sobre os consumidores. Para se escolher o melhor tipo de consulta é preciso ter em mente o objetivo da pesquisa.

Para ser mais exato, na verdade, é preciso ter em mente o tipo de negociação que será feita. De acordo com a negociação, uma consulta precisa ser mais detalhada ou mais simples. Para que o leitor considere qual o melhor tipo de consulta ao SPC, foram selecionadas as mais comuns no mercado.

Confirme PF/PJ
 É um serviço utilizado nas negociações que precisam identificar os dados cadastrais do cliente e assim auxiliar no processo da análise de crédito. A abrangência desta consulta é nacional, e para fazê-la basta informar o número do CPF ou CNPJ a ser consultado.

Consulta SPC Mix Mais
Trata-se de uma consulta que apresenta informações cadastrais e restritivas como dívidas de contratos, duplicatas, financiamentos, cartões de crédito, empréstimos, títulos protestados em cartórios, entre outros, todos com abrangência nacional. As consultas são válidas para Pessoa Física e Jurídica, e serve para negociações que necessitam identificar todo tipo de restrição, seja de SPC, cheques e títulos protestados em cartório.

Consulta SPC Max
É uma modalidade de consulta que acessa informações de dados do SPC Brasil e da Serasa ao mesmo tempo. Em apenas um clique é possível visualizar as restrições que constam nos dois bureaux de crédito mais importantes do país. Utiliza-se este tipo de consulta para transações de valores expressivos.

Consulta SPC Top Jurídico
Esta é uma consulta que contempla um relatório de análise de dados cadastrais e restricionais de empresas e de seus sócios. Apresenta a análise completa de risco e liquidez e inadimplência de empresas e do seu quadro societário. É uma forma de consulta muito boa de se utiliza quando da abertura de cadastro e em compras que exijam maior critério na liberação do crédito.

Fora as quatro consultas que foram apresentadas acima, existem outros sistemas de consulta SPC e serviços que contemplam apenas cheques e títulos, além de outros tipos de consulta que podem agregar mais de uma das características dos planos citados acima.

Qual a melhor consulta SPC para consultar CPF?

Recomendamos fortemente que para aquela pessoa que deseja saber se o seu nome está sujo e qual a empresa credora (empresa que você está devendo) recomendamos a consulta SPC Max, pois além de realizar uma consulta SPC é realizada também uma consulta Serasa.

Lembre-se, Serasa e SPC (CDL) são empresas diferentes, se você tem algum problema para conseguir comprar a prazo, ou fazer empréstimos é bem possível que você esteja com o nome sujo em alguma destas empresas.

Portanto para saber em qual delas está com o nome sujo a Consulta SPC Max é a nossa recomendação. Procure um “Distribuidor do SPC” para realizar este tipo de consulta e boa sorte!

consulta-serasa-spc-cpf-gratis-online-scpc

Consulta CPF Online

Consulta CPF Online é o maior site de informações para reabilitação de crédito, limpar nome e dicas para realizar consulta online do seu CPF. Matérias 100% exclusivas!

Deixe um comentário

    • clebson
    • 8 de março de 2014

    Site muinto bom ajuda bastante aos necessitados

    • lima
    • 19 de abril de 2014

    Gostaria muito de ter um convenio . Como faço Para ter acesso as consultas?

    • suely donega miguel
    • 16 de julho de 2014

    quero ve se meu nome esta limpo

    • suely donega miguel
    • 16 de julho de 2014

    o que e site
    presiso ve se meu nome esta limpo se nao tive eu vo faze um acordo

    • william
    • 10 de agosto de 2014

    quero saber se meu nome ta sujo

    • Bruno cesar
    • 21 de agosto de 2014

    tenho uma divida de 2009 que ja saiu do sistema mas mesmo assim efetuei o pagamento e quero saber se ja saiu dos órgãos de proteção

Serasa e SPC ampliam parceria

Neste ano de 2014 uma parceria entre a Serasa Experian e o SPC dominou os dois últimos dias da Convenção…

Organização Financeira do Brasileiro

A pesquisa abaixo detalhada foi realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) em parceria com o portal virtual…

Como renegociar dívidas com o banco

O ano de 2014 trouxe um cenário de inflação, juros altos e desaceleração econômica. Diante desta conjuntura, os consumidores que…

4 Maneiras de fazer uma consulta CPF

Como é de conhecimento comum a toda a população, o CPF é o registro de cidadão perante a Receita Federal…

Como localizar um cheque devolvido?

A emissão de cheques sem fundos acarreta a inclusão do nome do consumidor no Cadastro de Emitentes de Cheques Sem…