Monitore seu CPF através do serviço Radar Pessoal

O Radar Pessoal é um serviço oferecido pela Boa Vista Serviços SCPC. Trata-se de um serviço de monitoramento que permite que o consumidor acompanhe as informações vinculadas ao seu CPF na Boa Vista Serviços. O consumidor tem acesso as informações que são apresentadas sobre si mesmo, sendo avisado imediatamente sempre que alguma informação for alterada ou quando alguma empresa consultar seus dados.

O monitoramento ocorre em todos os dias da semana, 24 horas por dia, e o próprio consumidor escolhe quais informações deseja ter monitoradas. As informações mais comuns são: a situação do CPF, ações cíveis – incluindo falencias – protestos, registros de débito, cheques sem fundos, informações de participação societária e empresas que consultaram o CPF ou cheques vinculados ao CPF.

A aquisição é feita pelo site da Boa Vista SCPC, ou pelo telefone 11-3003-0101, em dois planos distintos – o Básico e o Comportamental – com pagamentos que podem ser desde mensais a anuais. Assim que o pagamento da taxa referente ao plano escolhido for confirmado, o consumidor recebe um SMS de notificação e um relatório no endereço de email cadastrado.

Lembrando que a forma de pagamento aceita pela Boa Vista SCPC é por meio dos principais cartões de crédito.

Qualquer alteração nos dados referentes ao seu CPF, as notificações seguem o mesmo padrão – SMS de notificação e relatório enviado para o email cadastrado. Caso se passo um tempo longo sem nenhuma alteração nem consulta ao CPF do consumidor, o Radar Pessoal enviará um email quinzenal informando sobre a ausencia de alterações no cadastro do consumidor.

De acordo com este relatório, a situação de seui CPF permanece identica ao último relatório enviado. O intervalo mais longo sem comunicações entre o consumidor e o Radar Pessoal é de 15 dias.

O serviço é prestado apenas para o titular do CPF, sendo vedada a possibilidade de uma mesma pessoa monitorar mais de um CPF, e as informações prestadas são referentes a base de dados da Boa Vista SCPC, sendo assim, o conteúdo destas informações que são enviadas para o consumidor são estritamente confidenciais.

Da mesma forma, assim que o consumidor adquire o Radar Pessoal, ele também recebe uma Nota Fiscal Eletronica, que é um documento digital emitido a fim de documentar, por motivos fiscais, a aquisição do Radar Pessoal, sendo que todas as informações referentes a contratação se encontram neste documento.

Valores de planos podem ser alterados a qualquer momento pela Central de Relacionamento. Da mesma forma, o serviço pode ser cancelado a qualquer momento, com aviso prévio de 30 dias.

Caso o consumidor tenha feito um pagamento anual, por exemplo, e está cancelando antes do final do período de um ano de serviço, o valor referente ao restante do plano será reembolsado, com desconto de uma taxa administrativa de 20%.

Este cancelamento pode ser feito através da Central de Relacionamento, no mesmo número utilizado para aquisição. Lembrando que, caso o consumidor queira reativar o serviço Radar Pessoal, pode faze-lo a qualquer momento, pelos mesmos canais de aquisição.

COMPARTILHE NOSSA MATÉRIA!

MATÉRIAS RELACIONADAS

PRINCIPAIS CATEGORIAS

PRINCIPAIS MATÉRIAS

Reader Interactions

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *