Parceria entre Locaweb e Boa Vista Serviços

A Locaweb e a Boa Vista Serviços, anunciaram – em primeiro de abril de 2014 – uma aliança para o desenvolvimento de soluções inovadoras no ambiente digital. Por esta estratégia as duas empresas oferecem aos clientes acesso cruzado a novas ofertas de soluções e serviços. Os clientes da Locaweb terão a sua disposição no site da empresa as soluções de análise e decisão de crédito, soluções antifraude, de localização de clientes e de certificação digital da Boa Vista Serviços, de forma simplificada.

Em contrapartida, a Locaweb oferecerá aos clientes da Boa Vista Serviços soluções de hospedagem de site, e-mail marketing, caixas postais de e-mail e criador de sites corporativos, por meio de seus canais digitais.

Essa aliança reforça a postura da Boa Vista de inovar nos negócios em ambiente digital, sendo que a sinergia com a Locaweb será colocada a favor do desenvolvimento e a ampliação das competências de milhares de empresas. Unindo uma ótima informação para decisão de negócios com um ótimo suporte tecnológico, os clientes são duplamente beneficiados com soluções inovadoras que resultam em ganho de qualidade, eficiência, segurança e competitividade.

O objetivo desta parceria é agregar mais valor aos clientes de ambas as empresas. Estes clientes são, em sua maioria, micro, pequenas e médias empresas, que necessitam de auxílio no crescimento de seus negócios por meio da tecnologia.

A Locaweb tem 16 anos de experiência, algo em torno de mil funcionários e mais de 260 mil clientes. A empresa oferece soluções em Software (SaaS), Plataforma (PaaS) e Infraestrutura (IaaS) e tem capacidade para mais de 25 mil servidores. Entre os anos de 2012 e 2013 a Locaweb adquiriu três empresas, a Eventials – plataforma de transmissão de eventos – a Tray Commerce – plataforma de loja virtual – e a All in Mail – plataforma de envio e gerenciamento de campanhas de e-mail marketing – criando assim o Grupo Locaweb.

A Boa Vista Serviços, por sua vez, é administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), e tem uma base de dados com mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e empresas, e registra mais de 42 milhões de transações de negócios por dia.

A empresa oferece ao consumidor a consulta gratuita pela internet de seus débitos ou pendências financeiras registrados no banco de dados através do portal www.consumidorpositivo.com.br e também atua no mercado de segurança eletrônica de transações e identificação, provendo serviços de certiicação digital.

1 Resposta

  1. Marli H. da Silva 26 de junho de 2014

Deixe um Comentário