Tipos de Consulta SCPC – Boa Vista Serviços

Assim como outros órgãos de proteção ao crédito, a Boa Vista Serviços oferece uma gama de possibilidades de consultas ao seu banco de dados, incluindo as modalidades pré-pagas e pós pagas.

Abaixo, vê-se a descrição das formas de consulta mais comuns listadas pelo site oficial da Boa Vista. Para outras modalidades mais complexas de consulta, pode-se entrar em contato com a Boa Vista por telefone, ou por formulário on-line – depois de preenchido o formulário, um assistente da empresa entra em contato para maiores informações ou para aquisição de um serviço de consultas.

 Consulta  SCPC – Planos pré-pagos

Os planos pré-pagos de consultas SCPC da Boa Vista Serviços, possibilitam a consulta de cheques, consulta básica ou completa de Pessoa Física e consulta de veículos. Quanto maior o valor do plano, maiores a quantidade de cada pesquisa que o cliente pode fazer. Os planos variam de R$ 9,90 a R$ 200,00.

 Consulta de débitos e renegociação de dívidas

Trata-se de uma consulta gratuita e online ao CPF oferecida para que o próprio consumidor acompanhe a sua situação no mercado. Caso haja alguma dívida, o consumidor é direcionado a uma página do site da Boa Vista para renegociação.

Pode-se consultar o próprio CPF depois de feito o cadastro no site oficial da Boa Vista, depois do que o consumidor recebe uma senha por e-mail para consultar seu CPF.

O sistema informa os dados do credor, valor da dívida e permite negociação online. É um produto interessante porque previne golpes e fraudes no nome do consumidor, e facilita a negociação de débitos até mesmo para quem recebeu carta oficial informando a negativação.

 SCPC Cheques

Este serviço de consulta é ideal para empresas que concedem crédito por meio de cheques. Em uma única tela, obtém-se informações confiáveis sobre o emitente do cheque, auxilia na prevenção de ações de golpistas e falsificação de cheques, permite obter informações relevantes para avaliação e concessão de crédito, e garante informação atualizada sobre este meio de pagamento.

Para realizar esta consulta faz-se necessário o número de CPF ou CNPJ a ser consultado, mais os dados referentes ao cheque – banco, agência, conta-corrente com dígito e número do cheque com dígito.

Com abrangência nacional, esta consulta fornece informações referentes ao cadastro do CPF ou CNPJ consultado, alerta de cheque roubado, furtado ou extraviado, devolução de cheques por clientes da Boa Vista, devolução de cheques CCF, cheque sustado, consultas anteriores de cheques, endereço da agência bancária com até dois telefones para contato, histórico do cheque, histórico da conta corrente e endereço de instalação do telefone informado na consulta.

Mais detalhes sobre o SCPC Cheques.

Princípios básicos para usar seu cheque de forma segura.

 SCPC Integrado

É um serviço que pode ser utilizado em situações em que é necessário obter dados mais abrangentes sobre o consumidor, independente da forma de pagamento. Trata-se de uma integração entre a consulta SCPC e o SCPC Cheques. Com abrangência nacional, este serviço precisa apenas do número de CPF da pessoa a ser consultada, mais os dados do cheque – caso a operação a ser negociada envolva uso de cheque.

 Certocred

Trata-se de um relatório voltado a análise de crédito de Pessoa Física que reúne informações de identificação e localiação, dados comportamentais e dados restritivos, e serve a empresas de todos os ramos e segmentos, que trabalhem com operações de crédito e vendas a prazo para consumidores PF.

O Certocred facilita a análise de crédito, ajuda na tomada de decisão, e aumenta a rentabilidade com maior segurança na concessão de crédito e vendas a prazo. A abrangência é nacional.

Os dados comportamentais indicam a propabilidade de inadimplência e consultas anteriores nos produtos de crédito. Os dados restritivos apresentados são os dados de pendências financeiras que existam no CPF informado.

7 Comentários

  1. Maria aparecida ramos 16 de maio de 2017
  2. Priscila Pereireira 22 de janeiro de 2015
  3. MARIA DE fÁTIMA nOGUEIRA pINTO gALIZA 12 de novembro de 2014
  4. rosana de jesus glavassi 23 de setembro de 2014
  5. rosana de jesus glavassi 23 de setembro de 2014
  6. Huelen Dias Silva 21 de agosto de 2014
  7. davidson 7 de abril de 2014

Deixe um Comentário